Tradicionalmente, o Yoga era ensinado de forma individual e, até hoje, essa é considerada a melhor maneira de descobri-lo ou aprendê-lo. No entanto, por ser mais conhecido no Ocidente, o método de aulas em grupo é muitas vezes preferido pelos alunos. Oferecemos, por isso, as duas modalidades.


Aulas

Aulas Individuais

As aulas individuais oferecem a oportunidade de um relacionamento mais próximo entre professor e aluno e é esse vínculo positivo que cria as condições necessárias para elaborar uma prática pessoal, adequada para ao estudante, levando em conta sua condição atual, estilo de vida, seus interesses e necessidades.

Durante as aulas individuais, uma prática específica, totalmente personalizada, é desenvolvida, e o aluno deve praticá-la regularmente em casa. A duração dessa prática pessoal pode variar de 10 a 50 minutos, dependendo do tempo que o aluno deseja tornar disponível.

Inicialmente, os encontros professor / aluno podem ser semanais, ou a cada duas semanas. No entanto, à medida que a familiaridade com a prática de yoga vai se estabelecendo, esses encontros podem acontecer uma vez por mês. Essa é a média, mas é claro que a freqüêia pode ser maior ou menor, dependendo de cada aluno.

Aulas em Grupo

Atendem a diferentes níveis de interesse e desenvolvimento, sendo os grupos de, no máximo, dez alunos.

Incluem:
ASANA - VINYASA KRAMA
PRANAYAMA
MEDITAÇÃO
CANTO VÉDICO

Também temos aula em grupo de:
YOGASUTRA DE PATAÑJALI

.