DÚVIDA E INDECISÃO

> Aloe Candelabro (Agnes)– Para dúvida da própria cura e sabedoria. Transmuta a energia vital. Promove fé e esperança.

> Alvorecer (Vida)– Ajuda a buscar novos horizontes para atravessar desafios em busca do propósito pessoal. Fortalece o senso de identidade, incentivando a liberdade sem hesitação ou insegurança.

> Aveia Selvagem (Saint Germain)– Promove contato com as energias superiores, promovendo discernimento, poder pessoal. Útil nos casos de pedofilia, que cometem magia negra, que abusam de animais... Esta essência leva das sombras à Luz.

> Begônia (Florais do Sul)– Imprime alegria, jovialidade e sensualidade. Útil para inseguros, tímidos, desatentos e sonhadores.

> Bidens (Gabriel)– Essência da fé. Trabalha o agir de forma serena e contínua. Dissolve dúvidas, descontrole e impulsividade. Indicada para fanatismo.

> Café (Amazônia)– Essência de proteção, auxiliando na abertura de novos caminhos e a conexão com a abundância universal. Desperta para a sabedoria, para a vontade e para a paciência. Indicada para momentos de trauma, perdas e choques.

> Cassiopéia (Gabriel)– Favorece o aprendizado através do Divino. Promove abundância e alivia as dúvidas e os temores. Trabalha vítimas e queixosos, despertando fé e esperança.

> Centaury (Bach) - Para os servis, que não sabem dizer não, que não se sentem merecedores. Fazem muito pelos outros e não sabem receber.

> Cerato (Bach) - Para os que pedem sempre conselho, necessitam da opinião do outro.

> Cravina (Aura Luz)– Personalidade / Tipo – Signo Libra. Auxilia pessoas confusas, indecisas, instáveis no humor, inseguras e medrosas. Têm medo de SER.  Tendem a hipocondria, tonturas, labirintite e sistema digestivo. Enjoam em carros, barcos ou aviões.

> Emília (Minas)- Para dúvidas, indecisão nas coisas banais. Faz tomar decisões sem pedir conselhos.

> Equilíbrio (Angels) – SPRAY - Para pessoas ansiosas, desequilibradas e pouco ancoradas. Promove equilíbrio emocional e segurança.

> Ficus (Minas)- Para indecisão, irritabilidade e questões cíclicas. Traz segurança e equilíbrio.

> Flor de Lanto (Gabriel)– Essência do conhecimento. Promove discernimento, dissolve a apatia, a angústia. Favorece a tomada de decisões sem auxílio alheio.

> Gladíolos (Arco-Íris)– Promove pensamento racional para decisões rápidas e equilibradas. Integra mente e coração. Auxilia mulheres que necessitam fortalecer a vontade e a firmeza.

> Helicônia (Amazônia)– Auxilia na passagem por grandes desafios e na tomada de decisão. Favorece a introspecção e encontro consigo mesmo, destravando processos emocionais bloqueados e dissolvendo couraças. Promove limpeza espiritual.

> Ipê Branco (Agnes)– Indicada para períodos de grande dificuldade. Renova a esperança, a fé e cicatriza as feridas. Auxilia quem necessita de calma e deseja viver em tranquilidade, vivendo num turbilhão de ideias e na dúvida sobre qual rumo deve seguir.

> Jacarandá (Agnes)– Trabalha proscrastinação. Auxilia pessoas que iniciam projetos ou trabalhos e os deixam inacabados. Pelo Perfeccionismo tardam a tomar decisões.

> Jacarandá (Filhas de Gaia)– Traz ancoramento, centramento e poder interior necessários para que possamos nos proteger de pressões que confundem a nossa percepção.

> K10 (Kainnon)– Para pessoas estáticas, que não tomam atitude, nem tem força, ou poder para tomar decisões e executá-las, tudo fica para depois. Para fraqueza e apatia. Para quem não sai de uma situação ruim. Traz coragem e corta vínculos negativos.

> Libatuí (Angels)– Sinaliza qual direção se deve tomar em determinadas situações, promovendo insight e tirando a dúvida. Útil para repressão sexual e emocional.

> Malvina (Amazônia)– Indicada para pessoas fora do rumo, sem direção, que vivem nas sombras. Traz aconchego aos órfãos e sofridos. Trabalha a carência, a rejeição, a teimosia e a mania de queixar-se. Usada como cicatrizante.

> Manga (Arco-Íris)– Para pessoas inseguras que fogem da realidade para não precisar tomar decisões. Devolve a coragem de ver e de ouvir a verdadeira realidade.

> Marupá Branco (Amazônia)– Essência regeneradora. Trabalha a misericórdia e a indulgência. Favorece a conexão com outros planos e com nossos pontos obscuros. Indicada para limpeza de obsessores e para situações de dúvida. 

> Murta (Agnes)- Traz força e ilumina o caminho em momentos de decisões importantes.

> Origanum (Minas)- Para perdidos na vida, sem rumo e sem propósito. Ajuda a escolher o caminho.

> Oxum Amarela (Amazônia)– Favorece a compreensão e a passagem pelos momentos difíceis na vida. Auxilia na busca de novos caminhos. Indicada para estresse, dissociação metal e desarmonia. Promove a limpeza da aura.

> Paper Birch (Alasca) - Essa essência é indicada para os momentos em que nos deparamos com importantes decisões na vida ou quando nos sentimos dispersos e indecisos a respeito do caminho de ação a seguir, sem saber se ele é útil ou não para nosso bem maior.

> Pétala de Mamãe Velha (Amazônia)– Estimula o processo do perdão e da entrega, promovendo alegria e tirando as tensões. Dissolve as marcas do tempo. Desenvolve a sensibilidade. Proporciona a perseverança e a continuidade.

> Pimenta (Arco-Íris)– Ajuda em todas as situações sem graça, sem ardor e sem fogo. Ajuda na tomada de decisões quando a pessoa está estagnada. Traz impulso para agir.

> Pincel de Estudante (Filhas de Gaia)– Promove alinhamento com a mente superior para não perder o rumo ao enfrentar oposições às nossas escolhas conscientes. Desperta a firmeza.

> Ratany (Arizona) - Traz decisão para seguir o caminho do coração. Ajuda na dúvida entre dois amores.

> Rosa Rubra (Agnes)– Essa essência é indicada para pessoas vacilantes, frágeis física e espiritualmente, ou que se encontram num momento de hesitação perante o Caminho.

> Ruellia Índigo (Gabriel)– Trabalha conflitos de autoridade, violência e figura paterna. Elimina o bloqueio da ação frente ao novo. Promove certeza e poder pessoal.

> Scleranthus (Bach) - Para os indecisos, hesitantes, duvidosos entre duas possibilidades. Promove decisão e clareza de propósito.

> Silver Princess (Bush) - Para os que se sentem numa encruzilhada. Traz rumo, motivação e propósito.

> Sinalizador (Angels) – SPRAY - Promove equilíbrio emocional e centramento. Ensina a seguir o caminhão da retidão e da verticalidade.

> Sinalizadora (Angels)– Ajuda aqueles que se desviaram do caminho da luz, promove percepção interior, sinalizando-nos em situações do dia-a-dia para a escolha da retidão e da verdade.

> Terra (Florescência)– Floral 10 – Favorece a busca de soluções objetivas e diretas em nossas escolhas, sem dúvida ou hesitação. Conecta-nos com o elemento Terra.

> Wild Oat (Bach) - Para incerteza de rumos, de profissão, ambição indefinida. Ajuda a tomar decisões.

> Zante (Minas)- Para ambiguidade e conflito sexual. Para rejeição das partes sexuadas do corpo.

 

comprar essência | voltar